Respostas

2014-08-18T20:36:28-03:00
Eles viviam pressionados pela igreja porque ou eles pintavam imagens de cristo ou eram executados tanto que só na renascença que começaram a pintar outras coisas  
A melhor resposta!
2014-08-18T20:43:36-03:00
No período da Idade Média a arte ficou bastante comprometida, por conta do projeto de difusão e propaganda do Cristianismo europeu. O principal método de comunicação entre os artistas e os fiéis eram as artes visuais, pois elas passavam ideias religiosas. A Igreja Católica na Idade Média eram uma das raras instituições que tinha capacidade financeira para manter as obras artísticas de pé. Por conta disso, a maioria dessas obras retratavam a natureza religiosa. 
1 5 1