Respostas

2014-08-18T20:45:00-03:00
Uma pessoa manda, uma pessoa dona de algo.
A melhor resposta!
2014-08-18T20:57:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Monopólio, se dentro do contexto empresarial, significa uma corporação ter poder praticamente absoluto quando comparados à seus concorrentes.

Veja por exemplo, empresas de tecnologia. Suponhamos que a Google eleve tanto o Android, de modo que ele domine o mercado de SOs (Sistema Operacionais) Móveis, que chegue a atingir um 99% de mercado nessa área, no mínimo. Isso faz com que ela seja a dominadora da área de sistemas operacionais movéis e seus oponentes (Apple com iOS, Microsoft com WP, BlackBerry com BlackBerry, etc.) não tenham a menor chance e dificilmente cheguem a ser conhecidos.
1 5 1