Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T21:16:14-03:00
Guerra fria foi o confronto entre a antiga URSS (socialista) e os EUA (capitalista) onde a Alemanha foi dividida em duas partes, tanto capitalista quanto socialista, e foi criado o muro de Berlim. 
"Existe muito mais a se falar da guerra fria do que somente isso, me desculpe se as informações que lhe forneci forem insuficientes, por favor procure saber e achará muita coisa interessante e útil"
2 5 2
2014-08-18T21:23:51-03:00
Foi uma guerra entre Estados Unidos e União Soviética (EUA x URSS) mas nela não houve confrontos,foi uma corrida armamentista e tecnológica eles demonstravam seu poder um para o outro ,sempre tentando se superar.A Guerra Fria acabou com a queda do muro de Berlim e  a dissolução da União Soviética.Não houve ganhador pois não houveram combates diretos mas podemos dizer que quem se saiu melhor foi os Estados Unidos.Bem espero ter ajudado!

1 2 1