Respostas

2014-08-18T21:46:55-03:00
IsótoPos: mesmo número de prótons 
IsóBaros: Mesmo número de massa
IsótoNos: Mesmo número de neutros 
Espero ter ajudado!
A melhor resposta!
2014-08-18T21:47:09-03:00
Isótopos = átomos que possuem o mesmo numero de prótons, mas com massas diferentes.
isóbaros= átomos que possuem o mesmo numero de massa, mas com números de prótons e elétrons diferentes.
isótonos= átomos que possuem o mesmo numero de nêutrons, mas com massas e numero de prótons e elétrons diferentes.
1 5 1