Respostas

2014-08-18T21:51:26-03:00
3x² = 0 
x² = 0/3 
x² = 0 
x = 0
A melhor resposta!
2014-08-18T21:59:05-03:00

3x²=0                                 Δ=b²-4.a.c

a)3                                     Δ=3²-4.0.0                       Δ=9-0                   Δ=9

b)0

c)0


x= -b +/- √Δ ÷ 2

X= -0 +/- √9 ÷2

X= -0 +/- 3 ÷2

X= -0 +3 ÷2 = 3 ÷ 2

X= -0 - 3 ÷2= -3 ÷2

S = -3/2, +3/2

1 5 1
Noossa Vlw Aee!
POR NADA
Obs.: o S é o conjunto solução e vc tem que por essas chaves: { -3/2, +3/2 } depois do S. e o -3/2 é porque, quando o resultado não da um número exato, você transforma em fração
Assim Muito Obrigada!
por nada