Respostas

2014-08-18T21:56:21-03:00
Absolutismo, Hereditariedade, Cargo vitalício, Cultura e preparação de liderança. 
A melhor resposta!
2014-08-18T21:57:58-03:00
Bom , a monarquia é governada por um monarca >Rei ou rainha ... Alguns Reis tem o poder absoluto de tudo , outros tem o poder de tudo menos sobre a igreja ... O rei é quem toma todas as decisões , entre ele tem outros pessoas intercedendo pelo rei ( tomando conta para que seu império fique forte )
1 5 1