Respostas

2014-08-18T22:33:37-03:00
A melhor resposta!
2014-08-18T22:53:32-03:00
O conceito de Capitalismo informacional, ou "capitalismo cognitivo", elege a tecnologia de informação como o paradigma das mudanças sociais que reestruturaram o modo de produção capitalista, a partir de 1980. Trata-se de uma teoria que observa a sociedade da virada do século XX para o século XXI, e assinala uma nova realidade de práticas sociais geradas pelas transformações decorrentes da “revolução tecnológica concentrada nas tecnologias de informação”  **
2 5 2