Respostas

2014-08-18T22:34:03-03:00
Pelos sismografos verificam a intensidade do terremoto , espero ter ajudado =)
23 4 23
muito obrigado
denada , mesmo sem ter ajudado muito ,ja percebi , que nao deveria ter escrito !
muito pelo contrario vc ajudou muito!!!!
A melhor resposta!
2014-08-18T22:34:45-03:00
No mar tem umas maquininhas onde quando o mar se eleva as " boias" se levantam, e podem mostrar se vai ter um tsunami ou terremoto horas antes para as pessoas se previnirem, pelo menos é o que eu sei
15 4 15