Respostas

2014-08-18T22:38:42-03:00
Por que o inseticida mata os insetos polinizadores, interferindo na reprodução dos vegetais. 
115 4 115
A melhor resposta!
2014-08-18T22:39:15-03:00
Uma das principais causas é a morte de insetos que facilitam a polinização das flores, alguns inseticidas podem causar a morte dos insetos ou simplesmente afugenta-los por um certo período de tempo. O melhor exemplo de insetos que fazem este serviço de suma importância para muitas especies vegetais são as abelhas. 
44 4 44