Respostas

2014-08-18T23:01:09-03:00
Por que o filme esta mostrando coisas antigas tipo pra relembrar
A melhor resposta!
2014-08-18T23:40:03-03:00
O filme nada é real, mas nos dar padrões de como podemos ver a realidade, dentro e fora, o que se é possível e o que não é, tudo é um conceito de vida,
pois o filme nos mostra como devemos trabalhar com a inteligência emocional, ter alto controle de si, mas nunca devemos espelhar algo de la na vida em que passamos, apesar de que a vida já é uma novela, deve ser por isso que nem gosto de novela, rsrs, espero ter ajudado.
1 5 1