Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T23:15:37-03:00


divisores de sete: 1 e 7, pois o resto da número quebrado

divisores de seis: 1, 2, 3 e 6, pois o resto da número quebrado

1 5 1
1,2,4,8,16, pois os outros dão números quebrados
obrigado :)
de 16 ė 1,2,4,8,16
por nada
obrigada geovanna
2014-08-18T23:24:01-03:00
Os divisores de 7: 1 e ele mesmo. pois 7 é um número primo.

Os divisores de 6: 1, 2, 3 e o próprio 6

pois :
6/6= 1
6/3=2
6/2=3
6/1=6