Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T08:27:10-03:00
1- Censo: Pagamento pelo uso das terras;
2- Corvéia: Trabalho Gratuito na propriedade do senhor;
3- Talha: Porcentagem sobre a produção ou serviço militar;
4-Prestações: O dever de dar Hospitalidade ao senhor;
5- Benalidade: Pagamento pelo uso de ferramentas do senhor feudal.
 
1 5 1
2014-08-19T11:40:40-03:00
1- Censo: Pagamento pelo uso das terras;
2- Corvéia: Trabalho Gratuito na propriedade do senhor;
3- Talha: Porcentagem sobre a produção ou serviço militar;