Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T10:22:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, 1000julia!

Para transformar horas em minutos, multiplique o valor por 60.

4h = 240min
5h = 300min
6h = 360min
8h = 480 min
9h = 540min
10h = 600min
1 5 1
2014-08-19T11:14:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta você multiplicar as horas dada por 60.

4 horas  = 240 minutos
5 horas  = 300 minutos
6 horas  = 360 minutos
8 horas  = 480 minutos
9  horas = 540 minutos
10 horas = 600 minutos