Respostas

2014-08-19T10:56:14-03:00
Sim pois ao mesmo tempo que morre uma pessoa,morre outra bom, pelo menos foi o que eu soube né?!
1 4 1
é kkkkkkkkkkkkkk
desculpa se demorei a responder é q fui entrar hoje! ;D
e nessa foto aí, é vc nela?
não é eu na foto não kk
rsrs
A melhor resposta!
2014-08-19T10:57:04-03:00
Sim, porque percebemos isso quando encaramos o transito pelas capitais ,a superlotação de periferias,o desmatamento de aréas verdes para a construção de rodovias ,condominios ,empresas,moradias, etc.
2 5 2