Respostas

2014-08-19T11:16:07-03:00
Segundo Maquiavel como é criada uma sociedade?
2 3 2
Defender a forma de governo republicana com uma constituição mista , de acordo com o modelo da república da Roma Antiga .
A melhor resposta!
2014-08-19T11:18:11-03:00
Maquiavel foi um importante historiador , diplomata , filósofo , estadista e político italiano da época do renascimento . Nasceu na cidade italiana de florença em 3 de maio de 1469 , e morreu na mesma cidade ,em 21 de julho de 1527 .
1 5 1
se n foi útil , por favor me avise