Respostas

2014-08-19T12:17:24-03:00
Por causa que as crianças desnutridas n tem nutrientes iguais as bem alimentadas então morrem com doenças devo ter ajudado! :)
A melhor resposta!
2014-08-19T12:18:32-03:00
Olá. ..
Porque essas crianças tem carências de vitaminas, não comem uma alimentação de boa qualidade, por isso que elas morrem mais facilmente, já aquelas crianças que se alimentam bem, tipo comem frutas, elas tem índice maior de sobrevivência.
1 5 1