Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T13:28:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Use o método de ampliação em malha.
Imprima o original no maior tamanho que você consegir.
com régua e lápis, trace uma malha quadriculada sobre o original.

Trace uma malha quadriculada na cartolina, com exatamente o mesmo número de linhas e colunas da malha do original.

A partir daí, você vai desenhar na cartolina o que você vê no original, quadadro por quadrado. você vai se concentrar em um quadradinho por vez, e não no desenho inteiro.

Coloquei no anexo um exemplo de original e cópia ampliada pra você ter idéia do que eu escrevi.
1 5 1
2014-08-19T15:16:05-03:00
Eu aprendi este método na escola é fácil é só você comprar papel carbono e desenhar por cima do carbono depois aumente a imagem e você conseguira fazer este mapa rapidinho.