Respostas

2014-08-19T14:03:02-03:00
O jogo é definido como uma atividade de caráter lúdico com normas livremente estabelecidas pelos participantes. 

O esporte, por sua vez, tem regras preestabelecidas pelas diferentes instituições que regem cada modalidade esportiva, sejam ligas, federações, confederações ou comitês olímpicos. A busca pela vitória e competividade também está presente. 

10 3 10
A melhor resposta!
2014-08-19T14:05:51-03:00
A diferença é que o jogo é uma atividade para distração ,e o esporte é uma atividade para se tratar da saúde ou servir como profissão.A semelhança é que ambas podem ser gastas calorias,e uma atividade de lazer..
17 4 17