Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T14:26:50-03:00
Miséria, falta de oportunidade de trabalho.
2 3 2
sim... Iccosta eu gostaria de uma explicação mais clara a respeito dessa migração no que se diz a esses fatores.Se eles migram por causa se atentados políticos, religiosos ou étnicos, e também econômicos.
Eu respondo as perguntas enquanto trabalho, agora estou ocupada, daqui a pouco te dou mais detalhes, me desculpa...
que isso , semproblemas
2014-08-19T21:01:31-03:00
MISERIA FOME FALTA DE TRABALHO