Meu camtasia studio 8.4 não salva os vídeo que gravei, o que eu devo fazer?sabe eu gravo normalmente, foi crackeado normalmente, mas quando eu vou salvar o que eu gravei, não salva diz que teve um erro no programa e só pede para fechar, o que eu faço pfv me ajudem...

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T21:06:29-03:00
Tente reistalar o programa...
2 5 2
Obrigado vou tentar para ver se funciona :)
Eu estou suando a ferramenta "Reparar" vou ver se funciona com ela, se não tento sua forma...
2014-08-19T21:47:24-03:00
Desinstale e instale novamente isso ja ocorreu comigo e funcionou!!!!!!

1 5 1
Obrigado vou tentar para ver se funciona :)
de nada... voltou anfuncionar??
sim! Obrigado!