Respostas

2014-08-19T14:59:51-03:00
Ele recebe 25,00 por hora extra e ele trabalhou 11 horas a mais então se multiplica 25 x 11 = 275 e ele recebe 800,00 reais por mes fora as horas extra então ele fez  275,00 reais de hora extra esse mes então vai somar 275+800=1075
R:ele recebera 1075,00 reais nesse mes
A melhor resposta!
2014-08-19T15:01:36-03:00
Use as informações disponíveis para montar uma função:
x=horas extras trabalhadas
valor de cada hora extra=25
valor fixo do salario=800
f(x)=800+25.x
f(11)=800+25.11
f(11)=800+275
f(11)=1075
Ou seja, ele recebeu R$1.075,00.
1 5 1
pode resolver outa pra mim?
posso sim