Respostas

2014-08-19T15:09:41-03:00
 Na Natureza, a água pode apresentar-se nos estados líquido e gasoso. 
A água dos oceanos, dos mares, dos rios, das águas subterrâneas, da chuva, do orvalho e das nuvens encontra-se no estado líquido. 
A água da neve, do granizo e do gelo encontra-se no estado sólido. 
A água sob a forma de vapor de água é invisível e encontra-se no estado gasoso. Grande parte do vapor de água encontra-se na atmosferaliquido e gasoso
A melhor resposta!
2014-08-19T15:40:00-03:00
Estado líquido: rios, mares, chuvas
Estado gasoso: nuvens, vapor dágua
Estado sólido: geleiras, nevascas
1 5 1