Por favor, estou dando todos os meus (poucos) pontos aqui! sejam honestos por favor!

Quero saber se roda Watch Dogs no meu PC com essas configurações MAS quero saber porque NÃO RODA e/ou PORQUE RODA!

Processador: AMD A8 3800 APU com Radeon HD graphics 4 núcleos de 2.40GHz
Placa de vídeo: AMD Radeon 6550 512 MB
Memória RAM: 8,00 GB
Windows 7

lembrando que não é só porque tenho 8 GB de memoria que vai pegar! sejam honestos!

2

Respostas

2014-08-19T20:01:38-03:00
Man, roda so que no médio. Seu PC vai sofrer pra rodar esse jogo! Ele é muito pesado em termos gráficos. E isso precisaria de um processador mais potente e tal pra ele rodar de boa. Vlw flw! 
A melhor resposta!
2014-08-20T17:56:59-03:00
Infelizmente ñ roda amigo... 1°GPU 6550 é muito fraca, e com seus 512MB de vram ela ñ guenta o tranco... 1GB no minimo pro low, uma 6770 aguentaria, mas analizando o CPU cairia na desgraça do crash... 2° Novamente CPU, as APUs funcionam melhor no processamento grafico, e WD requer o processamento bruto/dados. 3°O ponto positivo RAM, perfeito, sem mais. 4°Win7... ultimate 64 tranquilo, se ñ o 8.1 é melhor... 5° Por fim, a programação horrivel da ubisoft, feita pra vender hardware... Vc ñ ta perdendo algo brilhante, é mais um jogo +/-...
1 5 1
Obrigado cara! Rendeu todos os pontos! valeu mesmo!
Disponha.
Mentiroso!! Acabei de baixar os 22 gigas e rodou!! claro que no low, e em modo janela! e graças a minha memoria ram, ficou quase sem lag!!!
Kkkkkk mas zoas tá? o que importa é que rodou!! yesss!