Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T16:17:26-03:00
Porque a aceleração está diminuindo.
2 5 2
2014-08-19T16:24:05-03:00
Porque ela faz o inverso da aceleração, desaceleração. Aceleração é uma força com o mesmo sentido que aumenta a velocidade de uma partícula . A Desaceleração é uma outra força que atua para diminuir a velocidade de um móvel.  Ex: se um móvel corre a 10m/s² e você pisa no freio e ele cai para 1m/s². dizemos que é negativo a ação de aceleração. Ficando assim: -1m/s²