Respostas

A melhor resposta!
2013-03-14T20:33:54-03:00

multiplicação vc não precisa tirar mmc do denominador.

 

\frac{7}{4}\frac{8}{7}\frac{56}{28}= 2

 

Espero ter ajudado  :D

1 5 1
2013-03-14T20:36:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Aqui voce só precisa fazer a simplificação entre os números entemos;

 

 

   7/4 vezes 8/7  =  7  x   =  2

                            4       7

 

 

e fui