Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T16:57:56-03:00
Quando as placas tectonicas divergem elas fazem com que o manto terrestre se superaqueça e é liberado pelos vulcoes
2 5 2
2014-08-19T17:08:06-03:00
- Uma placa pode se romper fazendo um pequeno furo, e dai sai o magma (lava) para a crosta terrestre.
- Uma placa se rompe com a outra danificando as pontas delas, dai surge o espaço para o magma sair causando uma erupção de um vulcao. 
1 5 1