Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T17:09:04-03:00
5 369,8235 .. (Cinco mil, trezentos e sessenta e nove, e os valores quebrados)
1 5 1
2014-08-19T17:19:41-03:00
                               91287|_____17_____
                              -85               5369,82...
                              ____
                                62
                               -51
                             _____
                                118
                               -102
                               _____
                                  167
                                 -153 
                                 _____
                                    140
                                   -136
                                 _______
                                        40
                                       -34
                                     _____
                                         6
1 5 1
vlw ai pela conta montada ajudo
Nada! ;)