Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T18:05:47-03:00
Foi apenas mais uma de inúmeras Reformas Religiosas ocorridas após a Idade Média e que tinham como base, além do cunho religioso, a insatisfação com as atitudes da Igreja Católica e seu distanciamento com relação aos princípios primordiais.
1 5 1
2014-08-19T18:10:20-03:00
A reforma protestante foi um movimento que queria reformas a Igreja Católica;
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Espero ter ajudado