Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T18:38:37-03:00
Pau pra toda obra na minha visão quer dizer que a pessoa tá pronta pra ajudar outras,a qualquer hora.
2 5 2
2014-08-19T18:39:29-03:00
É UMA PESSOA QUE SERVE PARA VÁRIAS COISAS , UMA PESSOA QUE TEM COMPETÊNCIA RESPONSABILIDADE , PESSOA FIEL HONRADA , SABE DAQUILO QUE FAZ , ENFIM UMA PESSOA CHEIA DE UTILIDADES , QUE SEMPRE ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR .
1 5 1