Respostas

2014-08-19T18:53:15-03:00
Sempre depende do verbo mas o Indicativo consiste na terminação : AR, ER, IR 
Amar 
Cantar 
Sorrir
Os verbos acima estão no indicativo!! ;)
A melhor resposta!
2014-08-19T18:55:23-03:00
Presente do indicativo é uma ação, um ato de estar praticando. Exemplo correr
Eu Corro
Tu Corres
Ele Corre
Nos Corremos
Vos Correis 
Eles Correm 


3 5 3
ele estuda
nos estudamos
vos estudais
eles estudam
obrigado :)