Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T19:04:43-03:00
Fabula é uma daquelas historias das quais você conta pro seu filho aprender uma lição, como aquela do cachorro do rio, ele tem um osso e vai no rio, ele vê seu reflexo e com inveja do osso de seu reflexo na agua, ele late, e perde o osso, moral : melhor 1 passaro na mão do que 2 voando... fabulas são escritas com sentido de ensinar as pessoas dar lições de moral, elas sao criadas usando animais com personalidades e ações comuns a de pessoas, como os tres porquinhos por exemplo , vlw espero ter ajudado
10 4 10
2014-08-19T19:07:37-03:00
Na minha opinião,com o objetivo de emocionar,intreter as pessoas e nois motivarem a ler mais.
5 3 5
É, seu ponto de vista não está errado, toda fabula é uma forma de historia na qual você pode motivar, por meio de um simples conto, diversas pessoas a lerem, apenas pelo fato do entretimento e da Clara, lição de moral !