Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T19:05:58-03:00
* Andorra 
* Arábia Saudita 
* Austrália 
* Bahrain 
* Bélgica 
* Brunei 
* Butão 
* Camboja 
* Canadá 
* Dinamarca 
* Emirados Árabes Unidos 
* Espanha 
* Jamaica 
* Japão 
* Jordânia 
* Lesoto 
* Liechtenstein 
* Luxemburgo 
* Malásia 
* Marrocos 
* Mônaco 
* Nepal 
* Noruega 
* Nova Zelândia 
* Omã 
* Países Baixos 
* Qatar 
* Reino Unido 
* Suazilândia 
* Suécia 
* Tailândia 
* Tonga 
* Vaticano
3 4 3
espero ter te ajudado.pelo menos um pouco
2014-08-19T19:07:36-03:00
São inúmeros, mas os principais são:

Espanha, Reino Unido, Bélgica, Arábia Saudita, Canadá, Dinamarca, Japão, Mônaco, Países Baixos (Holanda)
1 4 1