Respostas

2014-08-19T19:22:28-03:00
Pra responder vc precisa saber o tempo ou supor um.... A posição segundo o instante 4s... vai ser s= 12 + 6 . 4s a resposta vai ser 18.4s = 72m... Posiçao no instante 12s... S= 12 +6 . 12 = 216.. O instante na posição 30m vai ser 30=12+6.t -> 30 - 12 = 6t -> 6t = 18 -> t=18/6 -> t=3 ...
A melhor resposta!
2014-08-19T19:34:15-03:00
S = so + vt   / s = 12 + 6t

a)   12m
        6m/s

b) s = 12 + 6.4
    s = 12 + 24
     s = 36m

c) s = 12 + 6.12
    s = 12 + 72
    s = 84m

d) 30 = 12 + 6t
     -6t = -30 + 12 (-1)
      6t = 18
       t = 3s
1 5 1