Respostas

2013-03-14T20:43:09-03:00

mmc7,8=56, divide 56por 7=8 e multiplica por 1, depois divide 56 por8=7 e multiplica por9=63,logo 8+63=71/56

 

A melhor resposta!
2013-03-14T20:44:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

7,8   2

7,4   2

7,2   2

7,1   7

1,1    2x2x2x7=56

 

 

 

 

 

 

 

    1/7  + 9/8   =    8/56 + 63/56  =  71/56

 

sempre fazer o mmc quando os denominadores forem diferentes.

 

se forem iguais realizar a operação.

 

e fui

1 5 1