Respostas

2014-08-19T19:53:46-03:00
Entre os muitos em constante movimento, aparecendo, desaparecendo e eventos em geral explosivo na atmosfera do sol, existem gigantescas plumas de gás - a largura de um Estado e enquanto a Terra - o zoom a partir da superfície do sol em 150.000 milhas por hora . Conhecido como espículas, estas são um dos vários fenômenos conhecidos por transferência de energia e calor por toda a atmosfera magnético do Sol, ou corona.

Graças ao Solar da NASA Dynamics Observatory (SDO) e do satélite japonês Hinode, essas espículas foram recentemente analisados e medidos melhor do que nunca, mostrando-lhes para conter gás mais quente do que o anteriormente observado. Assim, talvez um papel fundamental para ajudar a aquecer a coroa do sol para um escalonamento milhões de graus ou mais.(Um número surpreendente, uma vez tornada mais a superfície do sol em si é apenas cerca de 10.000 graus.
3 2 3
A melhor resposta!
2014-08-19T20:15:22-03:00
A família esta em uma estrutura  decadente, onde o pai quando não esta no trabalho , esta em casa fazendo coisas para o trabalho, a mãe , melhor a mulher no seculo XXI  é uma mulher desenvolvida que tem direitos, e assim tem empregadas ( ajudantes do lar) elas podem ajudar mas não educar nossos filhos. Por isso agora muitos não querem ter filhos e se querem no máximo um. Pelo fato de não olharmos que eles precisam de quem os ensinem a corrigir seus erros, pessoas que os orientem. Os filhos estão passando o maior tempo em redes sociais e agora os pais também. A atenção não esta concentrada na casa em nossa afamilia mas sim no que esta acontecendo longe, com outras familiais. 
5 4 5