Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T20:10:14-03:00
Te dou um conselho: entre no site mundoeducaçao.com/matematica/raiz-quadrada-aproximada
Tá bem explicadinho e super fácil de entender!
2 5 2
2014-08-19T20:13:11-03:00
E assim: vc pega as duas raizes mais proximas: se a raiz for doze vc pega a raiz de  9 e a de 16 entao quer dizer que o numero e entre 3 e 4
ai vcvai aproximando tipo: 3,46* 3*46=11,97
3,47 * 3,47 = 12,04
ai vc pode colçocar 3,46 ou 3,47. espero ter te ajudado :D