Caros amigos, peço-lhes ajuda na seguinte questão sobre sociologia afetiva :

Exponha sua opinião acerca do seguinte assunto : Namoro "Aberto" dando exemplos, de acordo com o que já observou nos relacionamentos dos adolescentes dessa geração. Não esqueça, se posicione e argumente sobre o seu ponto de vista.

Agradeço, desde já!

2

Respostas

2014-08-19T21:00:08-03:00
O namoro aberto que disser que boter ficar com outras pessoas
A melhor resposta!
2014-08-19T21:02:40-03:00
Bom para mim os adolescentes de hoje estão muito confiantes na pessoa com quem esta namorando , tipo assim abertos um pro outro na frente dos outros,  sem falar em caminhos que as vezes eles seguem, e um horror  as vezes matam , assaltam ,sequestram..... Bom eles não se ligam como o mundo esta , perigoso cheios de ma influencia .
 ESPERO TER AJUDADO.
Bom meu ponto de vista é esse.
1 5 1