Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T21:04:40-03:00
Em 1665, por Robert Hooke.
12 3 12
2014-08-19T21:09:22-03:00
Foi por Robert Hooke, em 8 de abril de 1663. A sua primeira observação foi por meio microscópico, por meio de uma planta de musgo. Nela haviam cavidades, não eram apenas algo maciço, cavidades na verdade, que ele denominou CÉLULA, que significa pequeno compartimento.

Espero ter ajudado *_*
22 3 22