Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-19T21:06:23-03:00
Equação  é uma incignita para se resolver pode conter numero e tbm letras

A melhor resposta!
2014-08-19T21:07:29-03:00
Uma equação é uma afirmação que estabelece uma igualdade entre duas expressões matemáticas. Caso queira mais informações, é apenas acessar o site do Khan, um site de aulas em video, que é muito bom.
2 5 2
Equação é uma incignita para se resolver pode conter numero e tbm letras
ou seja uma equação é uma sentença!!