Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T21:08:47-03:00
Como assim? me explique, nao entendi sua pergunta '-'
2 3 2
nao, continua igual
mas manda uma foto da conta q fica melhor
se vc mudar de termo após a igualdade ele mudará o sinal sim, é uma equação do 1 ou 2 grau?
E tipo equacao e metodo da adicao
então é isso mesmo se desmembrar de um lugar pro outro ai sim muda..
2014-08-19T21:10:29-03:00
Manda a conta inteira 
2a+3b=0 e de baixo 2a+5b=16
olha seria bom se vc tirasse uma foto pra gente ver, entenderia mais rapido,mas no caso depende da conta pra mudar o sinal,olha se for passar pro outro lado depois de uma letra ai sim muda,mas gostaria de ver a conta ..
Como que tira a foto sou iniciante nao sei como meche
vc tira a foto normal em seu celular o camera,ai edita a sua pergunta e tem um simbolo de anexo e clica e passa a foto ela ja estando no PC,mas algumas dessas respostas não respondeu a sua pergunta?