Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T21:26:45-03:00
OLha,eu sei que foi uma lei inglesa que tentou coibir o trabalho escravo.De acordo com essa lei, qualquer navio negreiro que estivesse em qualquer mar,poderia ser apreendido e atacado caso recusasse parar com o tráfico de escravos.A Inglaterra queria acabar com o trabalho escravo,pelo fato de já estar vivendo,na época, as transformações da Revolução Industrial.Ela queria acabar com a escravidão ,pois o escravo no meio capitalista é um peso.Ao inves de serem consumidores,eram mercadoria.Essa lei foi muito importante,pois a partir dela,o Brasil decretou a lei Eusébio de Quirós,que proibiu o tráfico interatlântico de escravos. 
2 4 2
2014-08-19T21:26:47-03:00
Esta lei concedia aos almirantes ingleses aprisionar os navios negreiros que transportavam escravos (cativos) africanos para a América.