Respostas

2014-08-19T21:34:28-03:00
DIU ( que é posto no útero com cavidades postas nas tubas uterinas)
Preservativo ou camisa de vênus. (tanto masculino ou feminino)
Anticoncepcionais (pequenos comprimidos) e etc.
 
12 4 12
A melhor resposta!
2014-08-19T21:56:56-03:00
Bloqueam sim por que elas servem para para evitar a gravidez fazendo com que o espermatozoide não consiga chegar as tubas uterinas os anticoncepcionais tambem podem causar em algumas mulheres : dor de cabeça , dor de corpo etc   o método anticoncepcionais só servem para evitar a gravidez  + o mais recomendado é usar a camisinha que evita a gravidez e contra DSTs: Doenças Sexualmente Transmissíveis
4 4 4