Respostas

2014-08-19T21:32:59-03:00
A importância é que precisamos ter as articulações para que possamos ter o movimento de dobrar a perna, o braço e etc.
É tudo que sei!! Espero ter ajudado :3
2 4 2
A melhor resposta!
2014-08-19T21:37:32-03:00
Ela é indispensavel para realizarmos todos os movimentos do corpo..nenhum movimento é possivel sem as articulções. 

elas funcionam como a dobradiça de uma porta, se esta enferrujar, a porta não abre e nem fecha, ou se fizer, faz com dificuldade.
2 5 2