Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T23:17:39-03:00
A Copa brasileira

Muitos brasileiros esperaram ansiosamente pelo começo da Copa de 2014.Era um sonho ver nossa seleção mais vez jogando em casa,dentro do nosso país.Porém,também havia muita gente contra,tramando manifestações,reclamando dos gastos com a Copa,que o dinheiro deveria ser usado na saúde e educação,mas outros já estavam a favor,principalmente os donos de hoteis,de bares,os comerciantes em geral.Muitas pessoas correram para os cursinhos de inglês para aprenderem a língua dos gringos e poder recebê- los bem.
E a tão esperada Copa do mundo de futebol começou com uma abertura muito sem graça,que não chamou muita atenção e não mostrou verdadeiramente as características do povo brasileiro.Também não houveram muitas confusões por parte dos manifestantes e nem show de bola no campo por parte da nossa seleção,pelo contrário,fomos eliminados da Copa bem humilhados depois dos dois últimos jogos,que nunca mais esqueceremos.
Enfim,terminada a Copa de 2014,depois da grande vitória da Alemanha sobre a Argentina,podemos tirar valiosas lições,uma delas é que temos que ser mais humildades e aceitar nossas derrotas.
3 5 3
2014-08-20T01:17:18-03:00
Participantes:32
organização:fifa
infiltração:brasil
periodo:12 de junho-13 de julho
gol:171
jogos:64
campeão:alemanha

jogos:64