GENTE, VALENDO 33 PONTOS!
PRECISO REESCREVER ESSE TEXTO NO FUTURO DO PRETÉRITO. '-'
QUEM ME AJUDA VAI GANHAR 33 PONTOS E QUALQUER COISA. OBRIGADO PERFEEEEITOS! <33333
"ROBÔS SE REBELAREM CONTRA SERES HUMANOS COM A FINALIDADE DE EXTERMINÁ-LOS É TEMA RECORRENTE EM LIVROS E FILMES DE FICÇÃO CIENTIFICA. O QUE É NOVIDADE, E REALIDADE ATERRADORA, É O FATO QUE ENGENHEIROS DE ROBÓTICA DE TODO O MUNDO TEREM SE REUNIDO, NA SEMANA PASSADA, NA ASILOMAR CONFERENCE GROUNDS REALIZADA NOS EUA, PARA DISCUTIR OS RISCOS DO SURGIMENTO DE UMA VERDADEIRA GERAÇÃO DE "ROBOPATAS" MÁQUINAS PERIGOSAS E A PERDA DE SEU CONTROLE PELO HOMEM. OS CIENTISTAS DESCARTAM, É CLARO, A POSSIBILIDADE DE ELAS ADQUIRIREM POR SI MESMAS TAL PATAMAR DE COMPORTAMENTO, PORQUE ISSO SIGNIFICARIA ADMITIR, ABSURDAMENTE, QUE O ROBÔ PODE TER LIVRE-ARBÍTRIO. MAS O GRANDE RECEIO DOS PESQUISADORES, NA VERDADE, É A POSSIBILIDADE DE ESSES ROBÔS SEREM MANIPULADOS POR CRIMINOSOS COMUNS, COMO JÁ OS SÃO PELOS GOVERNOS DE ALGUNS PAÍSES EM MOMENTOS DE GUERRA. SERIA UMA ATITUDE DE EVOLUÇÃO HUMANIDADE E NA MELHORIA DE VIDA DOS EUA."

1

Respostas

2014-08-20T01:36:10-03:00
"ROBÔS SE rebelariam CONTRA SERES HUMANOS COM A FINALIDADE DE EXTERMINÁ-LOS É TEMA RECORRENTE EM LIVROS E FILMES DE FICÇÃO CIENTÍFICA. O QUE seria NOVIDADE, E REALIDADE ATERRADORA, seria FATO QUE ENGENHEIROS DE ROBÓTICA DE TODO O MUNDO teriam SE REUNIDO, NA SEMANA PASSADA, NA ASILOMAR CONFERENCE GROUNDS REALIZADA NOS EUA, PARA DISCUTIR OS RISCOS DO SURGIMENTO DE UMA VERDADEIRA GERAÇÃO DE "ROBOPATAS" MÁQUINAS PERIGOSAS E A PERDA DE SEU CONTROLE PELO HOMEM. OS CIENTISTAS descartariam, É CLARO, A POSSIBILIDADE DE ELAS ADQUIRIREM POR SI MESMAS TAL PATAMAR DE COMPORTAMENTO, PORQUE ISSO SIGNIFICARIA ADMITIR, ABSURDAMENTE, QUE O ROBÔ poderia TER LIVRE-ARBÍTRIO. MAS O GRANDE RECEIO DOS PESQUISADORES, NA VERDADE, seria A POSSIBILIDADE DE ESSES ROBÔS SEREM MANIPULADOS POR CRIMINOSOS COMUNS, COMO JÁ OS SÃO PELOS GOVERNOS DE ALGUNS PAÍSES EM MOMENTOS DE GUERRA. SERIA UMA ATITUDE DE EVOLUÇÃO HUMANIDADE E NA MELHORIA DE VIDA DOS EUA."
Nem todos os verbos podem ir para o futuro do pretérito apenas os que estão em minúsculas e os que já estavam deixei-os sublinhados.
1 5 1