Respostas

2014-08-19T22:02:13-03:00
Resumindo, satélite natural é um astro que gira em torno de um planeta, já satélite artificial é uma espécie de astro criado pelo o homem, que é colocado por ele mesmo para girar em torno de um determinado planeta
4 3 4
A melhor resposta!
2014-08-19T22:10:57-03:00
A diferença entre os dois e que um foi criado por eventos naturais,no caso da Lua,a colisao de um planeta chamado Theia com quase o mesmo tamanho e massa que a terra se chocou contra nos e parte da crosta foi arremessada ao espaço.
Ja o artificial foi produzido pelo homem a fins (provavelmente) lucrativos ou para obter informaçoes sobre o espaço a sua volta.
1 5 1