Respostas

2014-08-19T22:26:59-03:00
Em geral, perspectiva é o seu ponto de vista sobre determinada coisa
A melhor resposta!
2014-08-19T22:28:00-03:00
Costuma-se chamar uma visão de mundo como a perspectiva com a qual um indivíduo, uma comunidade ou uma sociedade enxergam o mundo e seus problemas em um dado momento da história, reunindo em si uma série de valores culturais e o conhecimento acumulado daquele período histórico em questão.
1 5 1