Respostas

2014-08-19T22:27:54-03:00
Talvez,existem 2 suposições
1-O fato de seus sentimentos serem diferenciados pela sua pessoa,faz com que ele pense mais em você,falando as vezes isso
2-Ou ele conversa muito com você,e pelo fato de conversar tanto quando ele vai conversar com outro pessoa ele se confunde..
(PERGUNTA BESTA MAS OKAY)
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-19T22:28:16-03:00
Ele quer te pegar. Só isso.
2 4 2