Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T22:36:24-03:00
Os membros dos Genos eram chamados de Gens e dependiam da unidade familiar. Como uma organização fechada, os Genos tinham uma grande independência econômica.
A nova aristocracia ficou com o poder e era denominada de fratrias, que formavam em grupo as tribos. A união destas tribos fez surgir as cidades-estado chamadas de Pólis.
3 5 3
2014-08-19T22:37:27-03:00
Pólis está ligado a cidades-estado, são pequenas ilhas ao redor de uma península.
ps: pelo o que entendi é isso 
3 4 3