Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T23:37:34-03:00
O sol esta mais proximo de nos entao seu brilho e mais intenso e ofusca a luminosidade das outras estrelas mais distantes
1 5 1
2014-08-19T23:38:17-03:00
As estrelas estão no céu SEMPRE.
A luz solar é o resultado da fusão nuclear que ocorre no seu interior. O Sol é constituído por gases, principalmente por hidrogênio, que é o mais simples, mais é composto por vários.
O sol, por ser maior, contém mais massa e suas substâncias também aumentam seus componentes. Por ser forte demais acaba não deixando o brilho das estrelas aparecer no dia.
A lua também entra na história a lua tem tal brilho que quando reflete nas estrelas faz com que elas tomem forma e tal brilho.
- Espero ter lhe ajudado
bjs